Saturday, February 26, 2011

Como Perder Gordura Da Barriga Em 1 Semana


Então você deseja saber como perder gordura da barriga em 1 semana? OK, se você realmente precisa perder gordura da barriga rapidamente, e só tem 7 dias para perder peso, então há algumas opções. 

Na verdade, perder gordura da barriga deve ser um objetivo a longo prazo. Uma dieta que visa perder cerca 1 quilo por semana é geralmente segura e confiável, mais do isso e você já entra no reino das dietas impossíveis e malucas.

Mas, se você realmente só tem uma semana para perder um pouco de gordura extra da barriga, qual é o melhor caminho?

Plano Para Perda de Barriga Em Uma Semana

Para perder barriga o mais rápido possível você deve ter uma dieta magra e também se exercitar. Não seguir o plano irá resultar em não perder barriga. Se um alimento não está listado aqui, você não deve comê-lo. Se a bebida não está listada aqui, não beba.
Se o exercício não está listado aqui, não o faça. Você vai sentir fome e seus músculos vão doer - não espere ganhos rápidos sem dor!

Se feito corretamente este plano de como perder barriga em 1 semana vai reduzir sua barriga e construir algum músculo. Não espere perder peso, não há necessidade de se pesar. Lembre-se, o objetivo é perder gordura da barriga, e não perder o peso total do corpo. 

Você estará ganhando alguns músculos e perdendo gordura da barriga, mas a perda total de peso será zero. No final você  estar em uma melhor forma, e em melhor posição para continuar a perder peso de forma saudável e sustentada.

Dieta Para Perder Barriga

Observe que você só deve comer uma de cada opção de refeição por dia. O resto do dia você pode beber água.
Mantenha pequenas porções. Você não deverá comer mais do que 1000 calorias por dia. Abaixo a dieta de como perder barriga em 1 semana:

    * Café da manhã: 2 ovos e uma fatia de pão integral/ banana com iogurte / pequena tigela de cereais com leite / omelete com 3 ovos e presunto
    * Almoço: salada de folhas verdes pequenas com peixe cavala/ frango com legumes frescos/ peixe com salada / carne e legumes
    
* Jantar: Sopa de tomate/ Outra sopa magra / frango grelhado

Dica chave: Mantenha as porções pequenas. Você pode comer saladas e ensopados, mas usa um prato pequeno e coma devagar.
 
Exercícios Para Perder Barriga

Se você não tem se exercitado há bastante tempo, pode encontrar dificuldades, mas você deve fazê-lo se quiser perder barriga em apenas 7 dias. Sempre alongue após os exercícios.

Lembre-se, você não está se exercitando para perder gordura da barriga. Você está se exercitando para aumentar o seu déficit calórico diário (queimar mais energia) e também aumentar o seu metabolismo (construção muscular). O exercício é essencial bem como a dieta para este plano de como perder gordura da barriga em 1 semana.

Segunda-feira

    * Exercícios de treinamento com pesos: Agachamento, Panturrilha, Flexões,Elevação Lateral e Tríceps. 3 séries de 8 repetições cada um. Aumentar o peso se muito fácil, diminuir se muito difícil.

Terça-feira

    * Dia de aeróbicos: 20 minutos de treinamento intensivo com intervalo. 30 segundo de corrida, seguido de caminha para recuperar de 90 segundos. Dez repetições. Você pode fazer isso com todos os exercício - corrida, natação, bicicleta elíptica, bicicleta etc. Esforce tanto quanto possível sem ultrapassar seus limites.

Quarta-feira

    * Dia de Descanso: Ingira bastante proteína para ajudar na recuperação muscular e poucos carboidratos, coma apenas ovos no café da manhã, em seguida, uma pequena salada com frango, carne de porco ou peixe para o almoço. Todas as partes devem ser pequenas.

Quinta-feira

    * Treinamento com peso: Deadlifts (levantamento terra), elevação na barra fixa, rosca direta. 3 séries de 8 repetições para cada um.

Sexta-feira

    * Aeróbico: cardio constante com 2 tiros no final. 30 minutos de corrida com um tiro de 1 minuto em seguida, uma recuperação de 3-5 minutos, e depois outro antes do tiro final. Alongar depois.

Sábado

    * Geral: ginástica, yoga, alongamento dinâmico, abdominais.

Domingo

    * Dia de descanso: apesar de que um passeio seria bom. Mantenha as suas refeições pequenas e magras, ricas em proteínas.

Se você puder fazer mais, faça mais, mas não arrisque nenhuma lesão, e lembre-se que você está em uma dieta de restrição calórica então seu nível de energia será menor.
Não tente reduzir calorias adicionais para não correr o risco de entrar em modo de sobrevivência o que fará seu corpo acumular mais gordura ainda. A melhor hora para o exercício é cerca de 45 minutos após a refeição já que você terá mais energia neste momento.

Não esqueça de consultar um médico antes de começar qualquer atividade física. Com essas dicas de como perder barriga em uma semana, você atingirá seu objetivo com certeza, só depende de você!

7 comments:

  1. Se isso fosse de graça ate que ia mais paga eu tenho 13 anos minha linda...isso tbm nao pode ser pago pq se minha mae quer fazer ela tem 50 quilos se ela fazer e nao funcionar hein????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ReplyDelete
  2. /\
    /\
    /\
    Não entendi nadica que ocê falou

    ReplyDelete
  3. A Polishop tem um produto bacana pra perder barriga !!
    http://www.polishop.vc/X-FAT-FEMININO-3-UNIDADES/p?utm_source=PolishopComVC&utm_campaign=112597

    ReplyDelete
  4. Por que será que atores e atrizes, modelos e personalidades conseguem emagrecer e entrar em forma com facilidade enquanto a maioria da população não consegue resultados

    Por que será que quando você consegue, com muito esforço perder peso, parece que é quase impossível de se manter o peso abaixo e você acaba retornando ao peso anterior ou ainda ganhando mais peso?

    Por que você pode tentar várias dietas, vários produtos e técnicas supostamente "eficazes", mas nunca realmente consegue vestir aquela calça perfeita, se olhar no espelho e ficar feliz com o corpo que tem?

    Para saber a resposta acesse o link abaixo:

    http://goo.gl/KcyhI

    ReplyDelete
  5. Pessoal,

    As dicas do site http://www.EmagrecimentoRapido.net.br são fantasticas, já viram?

    Eles disponibilizam até uma newsletter grátis com dicas e dietas para emagrecer e perder a barriga de forma saudável e rapidamente.

    Vale dar uma olhada!

    Abraço!

    ReplyDelete
  6. Muito interessante suas dicas e tanto a dieta quanto os exercícios.
    No meu site eu apresento mais algumas, creio que vale a pena dar uma olhada, ter mais opções é sempre bem vindo, não é mesmo?

    ReplyDelete
  7. Para perder a barriga, além dos exercícios é necessária uma reeducação alimentar. Para informar melhor sobre o assunto colocamos em nosso site várias informações que podem ajudar. Passe por lá e dê uma olhada.

    ReplyDelete