Friday, February 18, 2011

Como Perder Barriga Rapidamente

Então você quer perder barriga rapidamente depois de comer durante tantos anos e sem qualquer exercício?. Sem problemas. Antes tarde do que nunca para começar uma vida boa já que ser obeso, não só trás ameaças para a saúde, mas também nos torna emocionalmente fracos.

As pessoas obesas não se sentem muito à vontade em um grupo de pessoas saudáveis e magras. A estratégia tem de ser seguida a fim de perder gordura da barriga rapidamente. Os mais importantes são dieta e exercício.

Você deverá seguir uma dieta queimadora de gordura, sendo que a mais eficaz dieta para perder barriga rapidamente é uma pobre em carboidratos.

Poucos dias são necessários para ligar o interruptor do seu metabolismo e, em seguida, seu corpo se tornará uma máquina de queimar gordura.

Dietas de baixa gordura queimam uma mistura de gordura e tecido muscular diminuindo o metabolismo do nosso corpo. É por isso que dietas com baixo teor de gordura produzem resultados temporários e, em seguida, elas param de funcionar e o peso volta novamente.

Não se preocupe, com essas dicas perder barriga rapidamente seria fácil.

Excesso de exercícios cardiovasculares também produzem resultados provisórios.O corpo volta à forma anterior quando você pára de se exercitar. Por isso, é importante compreender a dieta de queima gordura alimentar juntamente com exercícios para queimar gordura.

O melhor exercício cardiovascular para isso é o "High Intensity Interval Training" ou HIIT, que inclui período s de menor intensidade e períodos de maior intensidade. Está é a melhor maneira de perder barriga rapidamente, você só precisa se exercitar.

Pesquisas revelaram que a utilização desta forma de exercício reduz mais de cerca de 50%. A pesquisa também mostra que o HIIT produz melhor perda de barriga na região abdominal, em comparação com outras partes do corpo. O HIIT precisa ser feito apenas por 10-20 minutos / dia. Muitas pessoas obesas têm a área da barriga com a maior concentração de gordura e é realmente muito difícil de perder a barriga.

Muito trabalho duro deve ser feito a fim de perder a barriga rapidamente. Abaixo algumas dicas sobre como perder gordura da barriga rapidamente e ficar com uma barriga lisinha:

1) Exercite-se diariamente, de preferência no início da manhã: você pode começar com corridas ou andar a pé por aproximadamente 30 minutos - uma hora antes do café. Exercício feito de manhã cedo nos mantém ativos o dia todo e é certamente um das mais maravilhosas maneiras de perder a gordura da barriga rapidamente.

2) O álcool deve ser evitado, pois contém muitas calorias (7 calorias / grama). O álcool também influencia os níveis de açúcar no corpo, o que ajudará bastante o seu esforço para reduzir / perder gordura na barriga.

3) Evitar “junk food” (mcdonals, biscoitos, doces, etc) pode ser uma maneira eficaz de perder gordura corporal. Comer "junk food" é a principal razão que muitas pessoas desenvolvem grande quantidade de gordura e, em seguida, procuram dicas para perder a gordura da barriga rapidamente. Junk food aumenta o apetite, fazendo-nos comer mais do que necessário. É uma comida pouco saudável e que engorda aumentando ainda mais o ganho de gordura, especialmente em torno da barriga.

4) Beber muita e muita água também ajuda na perda de peso e na perda da barriga.

5) Alto nível de estresse gera a produção do hormônio chamado "cortisol" em nosso corpo. Este hormônio tem tendência a aumentar o peso corporal, assim começe com exercícios de relaxamento imediatamente.

6) Dieta alimentar equilibrada e evitar alimentos com alto nível de açúcar/cafeína. Os alimentos ricos em nutrientes/ fibra deve ser aumentado em nossa dieta, como verduras frescas / fruta / grão / farinha integral, etc alimentos saudáveis mantêm os níveis de insulina e níveis e controla o açúcar no sangue. A fome também é controlada, o que significa que você pode perder barriga rapidamente.

7) Dormir suficiente também é obrigatório. Quando nos sentimos cansados, a nossa tendência para comer aumenta levando-nos a comer em excesso e, assim, desenvolver a gordura da barriga. Sono adequado ajudará a evitar excessos e pode ajudar a perder a gordura da barriga. Uma boa noite de sono também garantirá que você fique mais ativo durante o dia, dando-lhe chances de queimar mais gordura e perder barriga rapidamente.

Com essas dicas sobre como perder barriga a melhor maneira é ir constante e lentamente, em vez de tentar perder barriga rapidamente. Também não é recomendado fazer dietas radicais que prometem resultados absurdos. Estes programas da dieta prometem dar resultados, mas o dia que você voltar à comida normal, a gordura ao redor da sua barriga voltará rapidinho e, além disso seu metabolismo estará lento novamente. A melhor idéia é comer uma dieta balanceada e não morrer de fome, desse jeito você vai perder barriga rapidamente.

No comments:

Post a Comment