Saturday, February 19, 2011

Melhor Exercício Para Perder Barriga


Você decidiu se exercitar e procura pelo melhor exercício para perder barriga? A maior área onde a gordura começa a acumular é a área da barriga e fica visível para todos. Uma barriga grande ou disforme faz qualquer um parecer mais velho, assim como desinteressante. 

 Você não pode usar todos os vestidos que ama. Então, caso você tenha que aquela barriga gorda, você deve fazer exercícios regulares para perder a barriga. Alguns exercícios para perder barriga prometem efeito imediato, mas não é verdade.  

Além disso, não há como reduzir apenas um lugar do corpo, no caso a barriga, a redução é feita como um todo. Apesar disso alguns exercícios abdominais dão bons resultados para perder barriga.

1. Deite-se mantendo as mãos aos lados. Lentamente, eleve as pernas para um ângulo de 45 graus e, em seguida, iniciar movimentos de bicicleta (pedalando) com as duas pernas. Repita 3 vezes fazendo 15 séries cada vez. Como este exercício tem como alvo músculos abdominais inferiores, ajuda a fortalecer e é o melhor exercício para perder barriga.

2. Deite-se no chão com as mãos aos lados. Lentamente eleve a perna para fazer ângulo de 90 graus ficando perpendicular ao chão. Levante os quadris um pouco para que as nádegas não descansem no chão. Fique nessa posição por dez segundos antes de retornar. Faça 5 séries com 15 repetições. Este exercício ajuda a fortalecer o abdômen inferior e perder barriga.

3. Deite-se de costas com as mãos colocadas na parte de trás da cabeça. Lentamente levante a perna em ângulo de 45 graus. Lentamente, comece a mover o corpo para a perna levantada, segurando por 3 segundos antes de retornar à posição normal. 5 séries com 15 repetições devem ser feito. Tem como alvo os músculos abdominais superiores além de perder a gordura da barriga.

4. Deite-se de costas com as mãos na parte de trás da cabeça. Mantenha os pés num banquinho deixando suas coxas perpendiculares ao abdômen inferior.  Lentamente mova a cabeça em direção às coxas contraindo o abdômen. Fique nessa posição por alguns segundos antes de voltar à posição normal. Ela ajuda a fortalecer os músculos laterais do abdômen e também a perder barriga. 3 séries com 15 repetições.

5. Comece por deitar no chão de lado com uma mão apoiando a cabeça e a segunda mão no lado do corpo. Lentamente eleve a perna num ângulo de 45 graus e permanecer nessa posição por 2 segundos antes de voltar à posição normal. 3 séries com 15 repetições devem ser feito. Agora faça o mesmo, mas com a outra perna desta vez. Este exercício ajuda a fortalecer o lado, assim como os músculos abdominais laterais.

6. Um trabalho de contração simples que você pode fazer n vezes ao sentar-se calmamente. Mantendo as palmas das mãos abertas sobre o abdômen; respire devagar puxando o abdômen para dentro Fique nessa posição por 5 segundos e expire lentamente. Este exercício ajuda a reforçar as paredes do abdômen e perder gordura da barriga.

O controle da respiração é muito importante e é a regra principal a ser seguido ao fazer os melhores exercícios para perder barriga. Siga um programa regular e obtenha melhores resultados dos exercícios para perder a gordura da barriga. Outro exercício simples e mal usado para perder barriga são exercícios cardiovasculares. Embora as pessoas gastem muito tempo fazendo exercícios cardiovasculares elas não estão fazendo de forma correta e não conseguem bons resultados.

Tipo certo de exercício cardiovascular é importante. Não basta queimar calorias / gordura mais rapidamente do que outros. Em vez disso, exercícios para perder barriga devem ser intensivos e de curta duração. Não há necessidade de passar horas fazendo exercício cardiovascular, faça exercícios de alta intensidade e curta duração ao invés de longa duração. Tente fazer diferentes exercícios aeróbios. Faça mais do que uma e lembre-se desfrutar. Você só vai queimar mais gordura corporal que maneira.

HIIT (High Intensity Interval Cardio) é o melhor meio e mais eficaz para perder barriga. Mude o ritmo do seu treino constantemente, depois de alguns minutos. O primeiro segmento pode cansá-lo muito, enquanto o segundo o fará ficar mais lento. Continue até o segmento seguinte e assim por diante. O HIIT é feito apenas por 20-25 min. e trará os mesmos resultados que 45 min. Tente este ritmo: 2-3 min. ritmo médio, em seguida, 1-2 min. ritmo elevado, então 2-3 min. caminhada rápida e, em seguida, uma corrida de 2-3 min. em ritmo médio, seguido por 2-3 min. de ritmo alto e, finalmente, 2-3 min. caminhada. Continue pelo tempo que você gostar. 

Outros bons exercícios para perder barriga e que podem/devem ser usado em conjunto com abdominais são:

    * Corrida: todo o corpo da cabeça aos pés trabalha; é árduo. Para obter mais benefícios, fazer dê algumas disparadas mais rápidas.
    * Andar de bicicleta: ao ar livre ou em ambientes fechados com bicicletas estacionárias.
    
* Natação é um exercício cardiovascular e de força. Natação necessita imenso vigor juntamente com força. Constrói tecido muscular e é divertido de fazer.
    * Escaladas e caminhadas são os outros exercícios cardiovascular maravilhoso.
    * Yoga e pilates também são exercícios para perder barriga com foco no fortalecimento dos músculos centrais do corpo melhorando a estabilidade, equilíbrio e flexibilidade.

Como você pode ver existem vários exercícios excelentes, mas o melhor exercício para perder barriga é aquele que você pratica.

2 comments:

  1. Atenção...exercícios abdominais não vão fazer vc perder a barriga....o que vai fazer a camada de gordura ir embora são exercícios aeróbicos e dieta rígida ...
    Abdominais vão trabalhar os músculos apenas.

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  2. "Repita 3 vezes fazendo 15 séries cada vez.'" Eu não entendi.

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